TV RÁDIO
Buscar

Felipe Melo chama Neto de ‘bobão’; apresentador rebate

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2017 07:02

O volante Felipe Melo continua “causando” com suas declarações. A cada entrevista do jogador palmeirense, a expectativa por polêmicas cresce. Neste domingo (05), após vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, o volante chamou o comentarista Neto de “bobão”.
 
“Vocês querem criar muita polêmica, principalmente vocês da Band. Neto gosta de falar muita besteira. Neto, você é um bobão. Quando falei de dar tapa na cara, fui muito claro. Muller fica falando muita bobagem também. Já me desculpei com todo mundo. Quis dizer que o Palmeiras não vai se acovardar com ninguém”, disse.
 
“Neto, continue fazendo seu trabalho e me deixa vivendo minha vida e fazendo o meu. Uma vez me disseram que ele desperdiçou chance quando era jogador de futebol e está fazendo a mesma coisa agora como comentarista”, completou o jogador.
 
O comentarista do “Terceiro Tempo” e apresentador do programa “Os Donos da Bola” rebateu as declarações de Felipe.
 
“Não quero dar resposta, até porque sou bobão mesmo. Mas agradeço a audiência, sinal que ele assiste o Donos da Bola. Continuo fazendo meu trabalho e falando aquilo que eu penso. Ele joga no Palmeiras, em um grande clube, já pediu desculpas sobre o que disse? Parabéns. Mas para mim é um jogador comum para medíocre, é a minha opinião. Sou bobão demais, ainda mais agora com a minha mulher grávida”, disse.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade