TV RÁDIO
Buscar

Martelo batido! Philippe Coutinho é o novo jogador do Barcelona

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2018 14:31

A novela acabou! Finalmente Philippe Coutinho chegou a um acordo com o Barcelona e será anunciado nas próximas horas como novo reforço do time catalão.

Após uma reunião envolvendo o staff do atleta e a cúpula do Barça, neste sábado (6), ficou decidido que a negociação será divulgada oficialmente pelo Barcelona e Liverpool nas próximas horas.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", Coutinho abriu mão de 58 milhoes de reais para agilizar o acordo.

A especulação é que a transferência girará em torno de 622 milhões de reais, sendo a segunda negociação mais cara da história, perdendo apenas para Neymar para o PSG que custou 222 milhões de euros, que na conversão atual daria 862 milhões de reais.

Embora tenha sido contratado por um valor altíssimo, há um ônus nessa transferência feita neste momento. Isso porque o Barcelona não poderá utilizar o atleta na Champions League, já que ele já participou da competição pelo Liverpool. O brasileiro pode jogar apenas o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

Philippe Coutinho já pode estrear na próxima quinta-feira (11), contra o Celta de Vigo, no Camp Nou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade