TV RÁDIO
Buscar

Na altitude, Brasil tenta quebrar jejum de 36 anos sem vencer Bolívia em La Paz pelas eliminatórias

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2017 09:31

A Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, terá uma dura missão nesta quinta-feira (5) às 17h00 (de Brasília). Ela enfrentará a altitude de 3.640 metros de La Paz, que com certeza é o maior rival da 'Canarinho. São 36 anos sem vencer a Bolívia pelas Eliminatória na cidade, graças a altitude. O último triunfo do Brasil em La Paz aconteceu em 1997, na final da Copa América, aplicando 3 a 1 nos donos da casa.

Para a partida desta quinta-feira, Tite fará duas alterações por opção e uma forçada. Philippe Coutinho volta ao time na vaga de Willian. Na defesa, Marquinhos dá lugar a Thiago Silva e Alex Sandro entra na lateral esquerda, na vaga de Marcelo.

Escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

O jogo acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, nesta quinta-feira (5), às 17h (de Brasília), valido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a qual a seleção brasileira já está classificada antecipadamente.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade