TV RÁDIO
Buscar

Mattis devolve provocação ao Bahia: voltando da casa de praia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Outubro de 2015 19:56

As declarações de Kieza antes do BAVI parecem mesmo não terem agradado os jogadores do Vitória. Depois de Kanu, que provocou o rival após o triunfo no clássico, nesta segunda-feira (5) foi a vez de Guilherme Mattis devolver a provocação.
 
Ao comentar sobre o retorno do Rubro-Negro ao Barradão, para a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado (10), o zagueiro soltou: "Estamos voltando da casa de praia para a casa da cidade. Temos que manter a tranquilidade para poder vencer. Voltamos para nossa casa, onde tem nosso símbolo, nossas cores. Tem que se sentir à vontade ainda mais. Reacostumar com o gramado, com o ambiente, porque tenho certeza de que é aqui que vamos conseguir nosso acesso", disse.
 
Ainda sobre o BAVI, o defensor lembrou sua experiência de ter assistido à partida ao lado dos torcedores, nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. "Teve provocação do outro lado antes do jogo. Só que o jogo é jogado. Depois dos 90 minutos, o que aconteceu todo mundo sabe. Eu estava eufórico. Estava do lado da nossa torcida. Foi emocionante, fiquei muito feliz. Os jogadores estão de parabéns. Eles contagiaram não só a mim, mas também aos torcedores".
 
Mattis voltará ao time titular do Leão no duelo contra a equipe mineira. O jogador formará dupla de zaga com Kanu, já que o jovem Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade