TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel rasga elogios à Gatito e deixa renovação com diretoria do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Outubro de 2015 15:34

Em processo de recuperação da lesão na coxa que o afastou dos gramados, o goleiro Fernando Miguel é só elogios ao seu substituto, 'Gatito' Fernandéz. Após o BAVI, o arqueiro exaltou o companheiro de equipe e destacou a postura do paraguaio quando estava atuando.

"Ele está muito bem. Está voando. Essa é a verdade. Fico feliz por ver o Junior dessa forma. No momento que eu estava jogando, no momento que estava bem dentro da equipe, via a felicidade dele também. Fico imensamente feliz não só de ver ele, mas de ver toda a equipe", disse.

Com o contrato se encerrando com o Leão no fim desta temporada, Fernando Miguel quer permanecer na Toca e destaca que seu futuro está com a diretoria rubro negra. "Passei minha posição para a diretoria e eles passaram a posição deles pra mim. Há interesse mútuo dos dois. O momento certo de bater o martelo parte da diretoria. Não vai partir de mim. Mesmo que haja acerto, definição, vai ser a diretoria que vai anunciar. Como falei, tenho falado sempre, não é dinheiro que vá fazer que eu não fique no Vitória. Identificação com o clube muito grande, com o torcedor, com a cidade", encerrou o goleiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade