TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: em fato não relatado na súmula, Marcelo Sant’Ana cobra arbitragem no BaVi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Outubro de 2015 11:20

A longa conversa que teve com o árbitro Leandro Vuaden após o BaVi parece ter surtido o efeito desejado por Marcelo Sant’Ana, presidente do Bahia. Isto porque o gaúcho não relatou as cobranças feitas pelo mandatário tricolor no intervalo da partida, quando o Esquadrão já havia cedido o empate e tinha perdido Kieza, expulso pelo juiz no clássico.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível identificar Sant’Ana cobrando o árbitro aos gritos, ignorando a presença dos policiais que faziam a escolta da arbitragem.

Confira as imagens:

Acompanhando o árbitro de perto, enquanto este era escoltado para o vestiário, Marcelo Sant’Ana reclamou de um lance em que o rival Vitória deveria ter sido advertido com cartão amarelo.
 
“E a mão que teve do Vitória que o senhor não deu cartão amarelo?”, em seguida, já sem a presença do presidente tricolor aparecendo, outra voz xinga o árbitro e pede que Vuaden olhe os lances da primeira etapa durante o intervalo. “Ladrão! (...) Olhe lá! Olhe o lance Vuaden! Olhe aí na telinha!”, esbravejou.
 
Além de Marcelo Sant’Ana, é possível identificar nas imagens o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, mas o árbitro relatou na súmula da partida que não sabia quem eram as pessoas que gritaram e cobraram, apesar de estarem com a camisa do Bahia.
 
Caso tivesse relatado na súmula do jogo, o Bahia poderia ser punido com perda de mando de campo, já que de acordo com o regulamento do futebol brasileiro não é permitido o acesso de dirigentes de clubes no local onde o vídeo foi gravado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade