TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia lamenta ausência de Kieza diante do Papão e quer esquecer BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 05 de Outubro de 2015 14:05

Depois de perder por 3 a 1 para o Vitória, o elenco do Bahia treinou na manhã desta segunda-feira (5), visando o jogo contra o Paysandu, e já segue para Belém. O duelo com o Papão está programado para esta terça-feira (6), às 21h30, no Mangueirão, e o tricolor não vai contar o atacante Kieza, que está suspenso.

Em entrevista coletiva no Fazendão nesta manhã, o experiente Gustavo, recém-chegado ao Fazendão, lamentou a ausência do artilheiro do Bahia na temporada.

"O Kieza é um grande jogador e já mostrou isso. Vinha muito bem no clássico e lamentamos muito a sua ausência. O jogador que entrar terá que se doar muito e toda a equipe deve se ajudar para conquistar o resultado positivo", destacou.

Sem Kieza, o técnico Sérgio Soares tinha como opção o atacante Roger, mas o atleta foi vetado pelo departamento médico em virtude de uma virose. João Paulo e Zé Roberto vão disputar uma vaga no setor ofensivo do Bahia ao lado de Maxi Biancucchi para a partida decisiva no Pará.

Por fim, o defensor pediu para a equipe esquecer o BAVI e focar na decisão com o Paysandu. "Precisamos virar a página. Lógico que ninguém gostaria de perder um clássico, mas temos uma decisão nesta terça. É confronto direto e temos que ir com força máxima para conquistar uma vitória. Nesse momento temos que fazer os simples. Temos que cada um se doar mais, se entregar, concentrar, tudo se parte de fazer algo a mais. Entramos numa reta final que precisamos dar 110%", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade