TV RÁDIO
Buscar

Tiago Real alerta para qualidade de Pikachu e diz que Bahia quer vencer Paysandu

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 05 de Outubro de 2015 09:15

Já de olho no próximo adversário do Bahia, o meia Tiago Real alertou para os pontos fortes do Paysandu, equipe que o Bahia encara em Belém, na terça-feira (06), pela 30ª rodada da Série B. Para o armador, o lateral Yago Pikachu pode trazer problemas, mas o esquadrão vai buscar os três pontos necessários para recolocar o time no G-4.

“Sabemos que tem o Yago, do lado direito, tem um ataque rápido. Em compensação existem pontos falhos também, então a gente vai a partir de amanhã focar neles, focar na maneira que podemos surpreender lá dentro”, declarou.
 
Real pediu para a equipe esquecer a derrota no BaVi, e focar na sequência da segundona, onde objetivo continua ao alcance do time comandado por Sérgio Soares.
 
“Temos muita chance ainda dentro da competição. Nosso objetivo ainda é muito alcançável, O vencedor é reconhecido quando ele sai de uma situação adversa. Ficar triste e chorar, sim, mas a gente tem que criar forças por que terça temos mais uma batalha com uma equipe que está brigando diretamente com a gente”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade