TV RÁDIO
Buscar

É decisão: Vitória e Botafogo duelam no Barradão por liderança da Série B

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 05 de Setembro de 2015 08:06

O Vitória encara o Botafogo, na tarde deste sábado (5), no estádio Manoel Barradas, em uma partida que é uma verdadeira decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam pela liderança da competição nacional e um triunfo deixa o Leão isolado na ponta da tabela do torneio, já que a equipe carioca que é a atual líder, tem um ponto a frente do rubro negro baiano.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini vai contar com retornos importantes. Os zagueiros Guilherme Mattis e Ramon estão aptos a atuar e voltar a compor o sistema defensivo rubro negro. Já Pedro Ken não deve atuar no embate, enquanto Escudero está confirmado no clássico.

Por outro lado, Fernando Miguel e Elton seguem de fora da equipe de Mancini. O arqueiro e centroavante se recuperam de lesões e não enfrentam o Botafogo.

Já na equipe carioca, o treinador Ricardo Gomes tem uma série de desfalques. Os meia atacantes Daniel Carvalho e Neilton, além do lateral-esquerdo Carleto foram vetados pelo departamento médico e não encaram o Leão.

A arbitragem da partida é do juiz FIFA Anderson Daronco. O árbitro será auxiliado por Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).

Ficha Técnica
Vitória x Botafogo
Série B – 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 15h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).


Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo Mattos, Escudero e Pereira; Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Botafogo: Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean (Diego Giaretta); Serginho, Willian Arão, Tomas e Elvis (Diego Jardel ou Octávio); Sassá e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade