TV RÁDIO
Buscar

Programa "Galáticos na TV" terá espaço exclusivo para o Intermunicipal 2017; Entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2017 09:27

O programa "Galáticos na TV", que vai ao ar de segunda à sexta, às 15hs, através da página do Facebook "Galáticos Online", com transmissão ao vivo no horário, ganhou uma novidade.

A partir desta sexta-feira (4), toda sexta e segunda-feira, teremos correspondentes no interior fazendo matérias sobre intermunicipal. Radialistas do interior do estado gravando vídeos com notícias e entrevistas com dirigentes, treinadores e técnicos das seleções que disputam o intermunicipal deste ano.

O programa é apresentado diariamente por Márcio Martins e conta também com a presença dos repórteres Anderson Matos e Nilson Luiz.

O internauta não somente assiste, como também deixa o seu comentário ou pergunta e tem participação ativa na transmissão pelo Face, que quase sempre sorteia ingressos ao vivo para os jogos de Bahia e Vitória nas vésperas das partidas das equipes em casa.

Se você ainda não assistiu, não perca! É de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 15h, através do Facebook Galáticos Online e depois, disponível também no Youtube na página "Galáticos na WEB".

Link Facebook: https://web.facebook.com/GalaticosOnline/?ref=aymt_homepage_panel?

Link YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1KxpNbkz-rhHJBomwqp-wg

Foto: Vagner Souza


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade