TV RÁDIO
Buscar

Interior: Teixeira de Freitas está pronta para o Intermunicipal

Autor(a): FBF em 05 de Agosto de 2015 00:13

Foram oito anos longe da maior competição de futebol amador do país. Mas, chegou a hora de Teixeira de Freitas reestrear no Intermunicipal.

A Seleção está garantida na edição 2015 do Campeonato, no Grupo 18, ao lado de Prado e Itamaraju. Antes de a bola rolar, o teixeirenses suaram as camisas na preparação.
 
Durante todo o mês de julho, a diretoria da seleção de Teixeira de Freitas, junto com os jogadores e comissão técnica realizaram, incansavelmente, várias ações. A equipe, comandada pelo professor Osvaldo Rocha melo Paiva (Neto Bahia) realizou dezenas de treinamentos, técnicos e táticos, físicos e de resistência e fez jogos amistosos.

 
Todos os trabalhos foram tocados pela LFTF (Liga de Futebol de Teixeira de Freitas). Desde o diretor Ataleia, passando comissão técnica, formada por Neto Bahia, Victor Salsicha e Josenilton, treinador de goleiros, Amadeu Ferreira diretor de comunicação e assessor de Esporte, Edielson Freitas (Alemão), serviços gerais, Berrela assessor de serviços diversos e os demais colaboradores.
 
Agora, a Seleção espera apenas o apito inicial do árbitro, no próximo dia 16 de agosto. Em casa, no Tomatão, Teixeira de Freitas iniciará sua busca pelo título contra a Seleção de Prado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade