TV RÁDIO
Buscar

Dois jogos em casa: que o Bahia não repita os erros do Vitória no Barradão

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 07 de Agosto de 2015 19:07

Quatro pontos perdidos. Querendo ou não foi isso o que aconteceu com o Vitória nas últimas duas rodadas, quando teve a chance de pontuar e frear dois adversários na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Macaé e América-MG vieram à Salvador para se defender e o Vitória não conseguiu ser eficiente diante de adversários que não exitaram em atuar com 11 atletas no campo de defesa quando estavam sem a bola, durante 90 minutos.

Contra o Macaé, o time de Mancini ainda buscou, tentou, pressionou. Diante dos mineiros, no entanto, o empate acabou sendo um bom resultado, com a equipe de Givanildo Oliveira anulando o Leão completamente, tendo inúmeras chances de marcar e sair com três pontos do Barradão.

Agora é a vez do Bahia. Boa Esporte e Náutico irão jogar da mesma forma, congestionando o meio campo e tentando surpreender nos contra ataques. Vão estudar a forma do Bahia jogar com três atacantes, ou tendo Tiago Real e Eduardo armando.

Com quase metade do campeonato disputado e com a dupla BaVi sólida na briga pelo G-4, vai ser assim, até mesmo quando tricolores e rubro-negros jogarem longe de Salvador. Os baianos já provaram que conseguiram formar os melhores elencos, mas um acesso para a primeira divisão vai além disso, vide a campanha do Vitória em 2011.

Mais uma vez repito: a Série B está à mercê de Bahia e Vitória, que trabalharam para chegar neste patamar. Se o trabalho não continuar, no entanto, os esforços feitos até agora serão jogados no lixo. Parece duro, mas é a realidade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade