TV RÁDIO
Buscar

Irmão do ex-goleiro Bruno diz onde estariam restos mortais de Samudio

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 05 de Julho de 2016 15:06

A Polícia Civil do Piauí colheu depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, morta em 2010. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (4) pela Polícia Civil do Estado.

No depoimento, realizado por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí, Sousa teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação.

O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina. Outros estupros também são atribuídos a ele, que está detido em Teresina à espera de julgamento.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. 

Em outubro do ano passado, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) aumentou a pena de Bruno pelos crimes de sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal de Eliza. Após recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro, o STJ decidiu que, para esses crimes, Bruno deveria cumprir dois anos e três meses de prisão, e não um ano e nove meses, como decidido anteriormente. Macarrão também teve a pena por sequestro reformada de um ano e dois meses para um ano e quatro meses.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade