TV RÁDIO
Buscar

Alvaro Garnero e filho se pronunciam sobre vídeo com Ronaldo Fenômeno

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 05 de Julho de 2015 13:11

O filho do apresentador Alvaro Garnero, conhecido como Alvarinho, que aparece num vídeo beijando o pescoço de Ronaldo e sendo chamado pelo Fenômeno de “namorado”, fez uma publicação no Instagram para falar sobre o assunto. Ele afirma que os dois têm uma relação de tio e sobrinho. 
 
 
“Gente quanto absurdo! Muita maldade! Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho ! ‘Aos Beijos e Abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber. Beijo grande”, escreveu o jovem de 18 anos.
 
 
O apresentador também se manifestou sobre o fato: “odeio a palavra inveja! Mas querer colocar e meu filho e meu irmão há 20 anos Ronaldo numa polêmica e muita maldade! Vamos analisar essa imprensa onde tudo vale e resta nos provar o contrário! Brasil está mudando para melhor e assim vamos acreditar! O que fizeram com meu filho não vou perdoar jamais”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade