TV RÁDIO
Buscar

Série B: Goiás anuncia Léo Lima e Náutico sonha com Adriano Imperador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Maio de 2016 15:37

De olho em uma das vagas para a Série A de 2017, o clubes da Série B seguem se reforçando, com a competição começando em menos de 10 dias. Adversários diretos do Bahia na luta pelo acesso, Goiás e Náutico parecem dipostos a investir pesado em contratações, com os esmeraldinos tendo confirmado um meia experiente para o time comandado por Enderson Moreira.
 
Antes mesmo de começar a decidir o título estadual contra o Anápolis, o time goiano anunciou a chegada de Léo Lima, de 34 anos, que se destacou pelo Vasco e estava no futebol árabe. Além dele, a equipe esmeraldina ainda conta com Daniel Carvalho no setor de criação para a disputa da segundona.
 
Náutico – Após a decepção no pernambucano, o grande sonho do Timbu pode vir dos Estados Unidos.  Adriano Imperador, que voltou a atuar defendendo o Miami United, foi procurado pelo alvirrubro e negocia para ser um reforço para o time treinado por Alexandre Gallo.
 
A Série B tem início agendado para o dia 13 de maio, com o Bahia entrando em campo no dia seguinte, para enfrentar o Avaí na Fonte Nova.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade