TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro pode deixar o Bahia e seguir para clube da Série B do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Maio de 2015 15:15

O zagueiro Chicão, que teve fracas atuações com a camisa do Bahia nesta temporada, pode estar de saída do Fazendão. Aos 33 anos, o veterano, que chegou ao clube no início deste ano, tem sido preterido até do banco de reservas pelo técnico Sérgio Soares e pode se transferir para um clube da Série B do Brasileirão.

De acordo com a imprensa pernambucana, o Santa Cruz estaria interessado na contratação do experiente defensor. Como tem vínculo com o Bahia até o fim de 2015 e não há interesse do tricolor baiano em sua permanência, ambas as partes podem entrar em uma rescisão amigável.

Pelo Bahia, Chicão atuou em apenas oito partidas e marcou dois gols. O zagueiro inicou a temporada como titular, mas, após pífias apresentações e falhas, acabou deixando a equipe tricolor.

Apesar da especulação, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (5), no Fazendão, o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, negou que o clube esteja negociando Chicão com o Santa Cruz. No entanto, o dirigente admitiu que jogadores pouco utilizados por Sérgio Soares devem deixar o Fazendão nos próximos dias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade