TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro é regularizado e está apto para estrear pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2024 19:45
Foto: Divulgação / Coritiba

Na noite desta terça-feira, o Vitória pode contar com mais um reforço nos próximos jogos. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro Reynaldo, recém contratado, está apto para estrar pelo Rubro-negro.

O defensor de 27 anos defendia as cores do Coritiba e chegou emprestado até o final desta temporada após não receber minutos em campo do treinador Guto Ferreira, atual comandante do Coritiba.

Oficializado pelo Leão da Barra no último sábado (2), o zagueiro ganhou elogios do técnico Léo Condé. De acordo com ele, Reynaldo "tem tudo para agregar ao elenco".

"É uma característica que a gente gostaria de ter no elenco, de mais um zagueiro canhoto. É um zagueiro com força, rápido. Tem tudo para agregar ao elenco. Hoje só temos Wagner Leonardo com essa característica. Precisamos ter mais um atleta porque temos uma temporada longa pela frente", analisou.

Mesmo regularizado e apto para entrar em campo com a camisa do Vitória, a tendência é que o defensor ainda não entre em campo contra o Itabaiana, nesta quarta-feira (6), às 19h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade