TV RÁDIO
Buscar

"Acho que toda criança sonha em marcar por um grande clube", diz PK após primeiro gol pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2024 19:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após um 2023 em que o treinador Léo Condé teve que procurar soluções para a lateral-esquerda, Patric Calmon tem ganhado oportunidades no time titular e a confiança do comandante. Autor do primeiro gol do Vitória na partida contra o Itabuna, no último domingo (2), pelo Campeonato Baiano, o defensor exaltou o momento especial no Rubro-negro e, em entrevista coletiva nesta tarde, comentou a importância de começar a temporada balançando as redes.

No Estádio Mário Pessoa, o Leão da Barra venceu o Itabuna, por 2 a 0, e sacramentou a classificação para a semifinal do Baianão. Sendo fundamental no resultado e marcando pela primeira vez com a camisa do clube baiano, PK revelou sua felicidade em jogar pelo Vitória, equipe da sua terra natal.

"Eu acredito que esse momento é especial pelo fato de estar vestindo a camisa de um grande clube, na terra que eu moro. O gol tem um gosto especial para mim. Acho que toda criança sonha em jogar e marcar por um grande clube. O momento de estar marcando com a camisa do Vitória chegou para mim e estou muito feliz por isso. Espero que seja o primeiro de muitos", comentou Patric.

Além do camisa 14, o Rubro-negro contratou Lucas Esteves para a lateral-esquerda, que também tem ganhado minutos entre os titulares. Em entrevista coletiva, PK exaltou a "briga saudável" pela posição, destacando a força do elenco Vitória para cada posição.  

"O Lucas Esteves também é um excelente jogador. Acho que é uma briga saudável pela posição e tenho certeza que nas oportunidades que ele tiver ele vai representar muito bem o Vitória com a qualidade que tem. O Vitória está bem representado na esquerda, direita, em cada posição tem jogadores qualificados", analisou o jogador", disse.

Após começar a temporada como titular, uma lesão na coxa afastou Patric Calmon dos gramados por duas semanas. De fora de confrontos importantes no último mês, o atleta lamentou a "quebra de ritrmo" causada pela contusão, mas comemorou a oportunidade recebida pelo treinador.

"Tive a oportunidade de começar a temporada jogando. Acredito que eu vinha fazendo um bom trabalho, nas cinco primeiras partidas que fiz. Sendo regular, sendo intenso, mas infelizmente tive uma lesão, fiquei quase 15 dias fora, perdi cinco jogos. Deu uma quebra no ritmo, naquilo que eu vinha fazendo, mas graças a Deus pude voltar tendo uma nova oportunidade com o Léo (Condé)" concluiu.

Atualmente com 29 anos, PK jogou sete partidas com a camisa Rubro-negra e tem um gol marcado. Natural de Madre de Deus, o jogador foi revelado nas categorias de base do Bahia e soma passagens por Cuiabá, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Treze-PB, entre outros times.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade