TV RÁDIO
Buscar

Soares reconhece chances perdidas, mas comemora atuação e elogia garotos

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 05 de Março de 2015 22:09

Ao final do triunfo sobre o Globo (RN), na Arena Fonte Nova, o Bahia saiu de campo sob aplausos da torcida. Assim como os torcedores, o técnico Sérgio Soares também se mostrou satisfeito com a equipe.
 
Segundo o treinador, o Tricolor conseguiu superar as dificuldades impostas pelo time potiguar. "A proposta de jogo do Globo foi de marcação individual. Isso nos causou desgaste, perdemos um pouco de força, mas ainda assim conseguimos criar no primeiro tempo. No segundo tempo, coloquei o Willians e conseguimos uma evolução. Depois entraram o Rômulo e o Zé Roberto, conseguimos criar mais situações e chegamos ao gol. Tivemos competitividade, intensidade. Soubemos trabalhar e rodar a bola diante de um adversário que conseguiu dificultar o máximo. O torcedor reconheceu isso. Saímos satisfeitos.", explicou.
 
Já sobre as muitas chances de gols perdidas, o comandante garantiu que trabalhará para corrigir as falhas. "O que muito me agrada são as chances que estamos criando. Agora, estamos trabalhando cada dia mais para conseguir aproveitar essas chances".
 
Soares ainda elogiou os jovens Bruno paulista e Rômulo e voltou a comentar o porquê da ausência dos dois no time titular. "São jogadores que têm muito potenciais. Temos que trabalhar eles. Não podemos achar que porque eles não estão começando o jogo estamos desprezando eles. Temos o maior carinho por eles. O que estamos fazendo é trabalhá-los para que possam dar alegrias a nós e aos torcedores", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade