TV RÁDIO
Buscar

Clubes da Série B do Brasileirão que atrasarem salários vão perder pontos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Março de 2015 16:30

O conselho técnico da Série B do Campeonato Brasileiro, que aconteceu nesta quinta-feira (5), definiu, além da tabela de jogos, que a competição também adotará o Fair Play Trabalhista. Sendo assim, os clubes que atrasarem salários de seus jogadores poderão perder pontos.

Porém, há uma diferença em relação ao modelo que será praticado na Série A do Brasileirão. Na Segunda Divisão, os atletas só poderão denunciar seu clube caso o atraso nos pagamentos seja de 30 dias. Na elite do futebol brasileiro, o prazo é de apenas 15 dias.

"Na Série B temos esse aspecto diferente. Na Série A o jogador pode notificar o clube após o 15º dia de atraso. Na Série B são 30 dias. Ao contrário do conselho técnico da Série A, não teve discussão sobre mudança na fórmula do campeonato. Continuamos com o mesmo formato, com 20 clubes, onde os quatro primeiros sobem e os quatro piores são rebaixados. A tendência é que continue assim por um período maior de tempo", comentou o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, em entrevista ao SporTV.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade