TV RÁDIO
Buscar

Recuperado de lesão, Willians quer recuperar vaga no time titular do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 05 de Março de 2015 14:03

Após o empate no clássico BAVI, o Bahia volta a campo na noite desta quinta-feira (5), às 19h40, na Arena Fonte Nova, diante do Globo-RN. Titular no início desta temporada, o meia atacante Willians Santana está à disposição do treinador Sérgio Soares para o confronto, depois de se recuperar de uma lesão que o tirou dos últimos jogos do Tricolor baiano.

Willians participou da jogada do tento marcado pelo Bahia diante do Vitória e quer recuperar sua posição de titular na equipe de Soares. "Tive uma lesão na coxa e acabei ficando fora de três jogos. Voltei contra o Vitória, no clássico, no último fim de semana, e pude iniciar a jogada do gol de empate da nossa equipe. Entrei no decorrer da partida e fiquei feliz pelo retorno, sem dor e sem incômodo algum na coxa. Vou continuar trabalhando firme para esperar uma nova oportunidade no time titular. Estou para ajudar no que o treinador achar melhor", disse.

O meia atacante deve compor o banco de reservas diante do Globo-RN e aguardar a oportunidade para retornar ao time titular do Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade