Briga entre torcedores de Bahia e Fluminense deixa uma pessoa ferida

Enquanto Fluminense de Feira x Bahia duelavam dentro de campo, alguns integrantes das torcidas Falange tricolor, do time de Feira e outros da Bamor, entraram em confronto nas arquibancadas do estádio Alberto Oliveira.
 
Infelizmente um dos envolvidos acabou levando a pior. Depois da confusão da confusão, um torcedor da Bamor saiu sangrando do estádio, sendo levado para um hospital da cidade.
 
Pela segunda vez integrantes da Falange Tricolor se envolvem em confusão nos jogos contra os times da capital. No primeiro turno, quando o Fluminense enfrentou o Vitória, houve um tumulto com torcedores da TUI, porém ninguém ficou ferido na ocasião.
 
O fotografo Marcelo Oliveira, correspondente do Galáticos Online e dono do blog Videoplayesportes.blogspot. com registrou tudo, confira:

 
















 

0 Comentário para Briga entre torcedores de Bahia e Fluminense deixa uma pessoa ferida

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • PD (São Paulo)

    Vou ser monossilabo para definir esse time: VACILÃO!!...

  • ANTONIO ALVES

    INDIGNAÇÃO TOTAL. O TIME ACEITA PASSIVAMENTE A RETRANCA DOS QUE VEM DE FORA, E FICA TOCANDO A BOLA DENTRO DO SEU PROPRIO CAMPO E TOPMANDO SUFOCO DE TIME SEM EXPRESSAO. SEU MANCINE NAO TA VENDO ISSO...

  • felipe

    o EC BAHIA tem uma sequencia de 6 partidas possíveis de triunfos... fazendo valer o favoritismos dá para se firmar de vez no G4!...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco