TV RÁDIO
Buscar

Velório de Ananias acontecerá neste domingo em cemitério de Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online // Foto: Cleberson Silva-Chapecoense em 04 de Dezembro de 2016 09:22

O corpo do atacante Ananias será velado em Salvador, neste domingo (4). A cerimônia acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, das 14h às 18h.
 
O jogador é uma das 71 vítimas fatais da queda do voo 2933 da Lamia, na Colômbia. No acidente morreram jogadores da Chapecoense, comissão técnica, dirigentes e profissionais de imprensa.
 
Apesar de ser natural do Maranhão, o atleta será sepultado na Capital baiana, onde possuía residência física e onde residem sua esposa e seu filho.
 
Revelado nas divisões de base do Bahia, Ananias integrou o elenco que ajudou o Esquadrão na campanha do acesso para a Série A em 2010. Ele começou sua história no futebol na Escolinha de Futebol Udinense, localizada no Bairro de Fátima, em São Luís. Por meio de uma peneira, ele conseguiu vaga para o Real Salvador Futebol Clube, time de Salvador, para onde ele se mudou aos 13 anos de idade. Profissionalizou-se em 2008, quando estreou na Série B pelo Bahia.
 
Além de Bahia e Chapecoense, Ananias Elói Castro Monteiro defendeu Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras e Sport. O atleta morreu aos 27 anos. Ao todo, marcou 47 gols na carreira, 9 pelo Bahia. Na Portuguesa, onde ganhou destaque nacional nas temporadas 2011 e 2012, balançou as redes 21 vezes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade