TV RÁDIO
Buscar

Cuca diz que não jogou toalha pelo título e pede determinação para vencer o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2017 21:18

Com 43 pontos, na quarta colocação, o Palmeiras está a 12 pontos do líder Corinthians. Apesar da distância a apenas 12 jogos do fim da Série A, Cuca ainda mantém esperança na conquista do título.
 
Porém, para seguir sonhando com o bicampeonato, o técnico admitiu que será preciso o Verdão vencer o Bahia no dia 12, em casa. "Fizemos projeção em seis jogos. Perdemos um, mas faltam três. Se faz 15 pontos em 18, está dentro. Não jogamos toalha nenhuma. Temos de ser mais determinados ainda para buscar a vitória contra o Bahia. E o Atlético-GO nunca esteve em momento tão bom, é jogo perigosíssimo, como contra Ponte. Temos de nos preparar muito bem, pensar primeiro no jogo contra o Bahia, e trabalhar seguido para nos encaminhar em condição de pensar coisa grande", disse.
 
O treinador também destacou a importância do torcedor. Ele pediu o apoio da torcida para empurrar o time diante do Tricolor. 
 
"Precisamos do apoio do torcedor. É difícil falar isso em uma hora dessas, mas precisamos. Geralmente, quando se perde clássico, vem pressão grande, mas é isso que não precisamos. Jogadores têm dado o máximo, não vai faltar, mas precisamos do apoio no Pacaembu para vencermos, como foi contra o Coritiba, na última vez em que estivemos lá", completou.
 
Foto: Divulgação / Palmeiras
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade