TV RÁDIO
Buscar

Baianão Infantil e Juvenil: Bahia derrota a Catuense e lidera grupos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Outubro de 2015 20:14

Os times infantil e juvenil do Bahia derrotaram a Catuense na disputa do Campeonato Baiano, em rodada que aconteceu no sábado (3).

A equipe Infantil venceu a Catuense por 3 x 1,  com gols de Hélio Gabriel, Paulo Júnior e Pedro. O time do técnico Luciano Moura jogou com Carlos Bruno, Victor Hugo, Erick, Tiago Bileu e Caio; Everson (Ramirez), Léo, Paulo Júnior (Narciso) e Dimitri (Ueslei Júnior); Pedro e Hélio Gabriel.

O Tricolor lidera o grupo 1, com 21 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Foram 07 jogos e 07 triunfos, o ataque marcou 22 gols e a defesa sofreu 02.

O Juvenil também venceu a Catuense por 5 x 1, com gols de Sebastian (2), Cristiano (2) e Júnior. A equipe do técnico Edson Fabiano jogou com Dejair, Edimundo (Leandro), Luis Fernando, Jaques e Alisson Borges; Caio (Jackson Kênio), Júnior, Felipinho e Fabricio (Dourado); Sebastiano (Clayton) e Cristiano.

O Esquadrão lidera o grupo 1, com 18 pontos ganhos, conquistados com 06 triunfos e 01 derrota. O ataque marcou 45 gols e a defesa sofreu 02.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade