TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no São Paulo, Rogério quer estrear logo: já vinha bem no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Setembro de 2015 15:33

Inscrito na CBF, o ex-jogador do Vitória, Rogério, já está apto a estrear pelo São Paulo neste sábado (5), quando o o Tricolor encara o Internacional, pela Série A do Brasileirão. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4), o jogador comemora o fato de ser contratado pela equipe do Morumbi.

"Satisfação muito grande. Estou me dedicando bastante nos meus trabalhos e ganhei essa oportunidade em um grande clube como o São Paulo", disse.

Questionado sobre o apelido de 'Neymar do Nordeste, Rogério preferiu deixar de lado o nome. "Tenho uma grande admiração pelo Neymar, mas prefiro ser chamado de Rogério. Ele tem a vida dele, é um craque do Barcelona, mas eu jogo no São Paulo", completa.

Por fim, Rogério destacou a boa fase que tinha no Vitória antes de se transferir para o Tricolor paulista e apresentou suas qualidades. "É diferente, mas é o que você faz para repetir no jogo. Já vinha bem no Vitória, estou pronto fisicamente e quero entrar contra o Internacional para fazer uma boa partida. Sou rápido, habilidoso e prefiro jogar pelas beiradas, esquerda ou direita. Temos que treinar e estar atentos para dar conta do recado quando Osorio precisar", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade