TV RÁDIO
Buscar

Com Escudero em campo, Vitória encerra preparação para decisão com o Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Setembro de 2015 13:30

O elenco do Vitória encerrou a preparação para encarar o Botafogo, na manhã desta sexta-feira (4), em uma atividade realizada no Barradão. A equipe rubro negra encara o clube carioca neste sábado (5), às 15h, no estádio Manoel Barradas pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos trabalhos do dia, o técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico e tático com foco em bola parada. O comandante rubro negro fez os últimos ajustes na equipe para encarar o clube carioca.

O meia Escudero, que ficou de fora da última atividade do Leão, participou normalmente do treinamento desta manhã. No entanto, o gringo, que está com um edema na coxa, não está confirmado na decisão deste sábado.

Já Elton está fora do embate, pois está vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no jeolho. O jogador que tem presença assegurada na partida é Guilherme Mattis, que aguarda a regularização do companheiro de defesa, Ramon.

O time de Mancini deve ter a seguinte escalação: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken, Escudero (Jorge Wagner) e Vander (David); Rhayner e Robert.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade