TV RÁDIO
Buscar

Wallace elogia o Flamengo, mas revela receita para Vitória surpreender

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2017 19:02

Ainda distante de deixar a zona de rebaixamento, o Vitória precisa, e muito, de um resultado positivo no próximo domingo (6). Porém, o adversário será o Flamengo, quinto colocado na Série A, no Rio de Janeiro.
 
Ex-jogador do clube, Wallace elogiou o time carioca em entrevista nesta sexta-feira (4). Mas, o zagueiro revelou a receita para o Leão surpreender o adversário em seus domínios.
 
"Pegar o Flamengo em qualquer circunstância é difícil. Independentemente da situação que a equipe esteja passando. Eu acredito que não tem situação nenhuma... O time é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, está em uma semifinal de Copa do Brasil. Que panorama melhor poderia ter para a equipe do Flamengo? Para a gente, a situação é delicada, porque a equipe é qualificada, e a gente vai tentar, de alguma forma, neutralizar o ataque deles. E o nosso ataque fazer os gols que fez nessa última partida igualmente lá no Rio", disse.
 
Capitão da equipe, o defensor destacou a importância de um triunfo. "A gente está abaixo na tabela. A gente precisa sair dessa situação desconfortável o quanto antes. Está aí mais uma oportunidade. A gente precisa somar o maior número de pontos possível para ficar numa situação mais confortável no campeonato".
 
Otimista, o jogador ainda elogiou o técnico Vagner Mancini e comentou o crescimento do time baiano desde a chegada do comandante. "Melhorou a postura dos jogadores. Os 11 defendem, ataca com 11. Então o comportamento da equipe mudou. Automaticamente, a defesa melhora. A gente defende com 11. A gente não vai defender com dois jogadores. Infelizmente, a gente ainda não compreendeu que o futebol é formado por 11 atletas. Até a bola chegar na defesa, é preciso que o ataque marque bem, para que ela chegue quebrada e não chegue em condições favoráveis para o ataque adversário fazer o gol. Acho que os jogadores que entrarão na equipe vão dar conta do recado tranquilamente".
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade