TV RÁDIO
Buscar

Rômulo comemora reencontro com a torcida após mais de um mês

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2015 20:31

Após retornar do Pan de Toronto e se juntar ao elenco do Bahia em Recife, para os últimos dois jogos contra Santa Cruz e ABC, Rômulo finalmente reencontrará a torcida. Na próxima sexta-feira (7), o meia deve enfrentar o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.
 
Nesta terça-feira (4), o jogador comemorou o contato com o torcedor depois de mais de um mês longe de Salvador. "Jogar na Fonte Nova é sempre gostoso. Tem um sabor especial reencontrar a torcida e quem sabe reencontrar o estádio cheio. Juntos vamos tentar conquistar um triunfo em busca da liderança da Série B", disse.
 
O atleta também destacou a importância de o Tricolor vencer o time mineiro em casa. "Respeitamos as equipes que vem dentro da Fonte Nova. Mas dentro de casa a gente tem que impor ritmo e jogo e buscar a vitória".
 
Sobre a possibilidade de ser titular no confronto, Rômulo preferiu deixar a cargo do técnico Sérgio Soares a palavra final. "A formação deixo para o professor. Não importa jogar com três volantes ou três atacantes. Jogamos sempre atacando. Vamos em busca de uma grande partida para buscar a liderança", completou. 

Foto: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade