TV RÁDIO
Buscar

Com inflamação no joelho, Ávine é vetado e não enfrenta o Boa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2015 18:10

Ao contrário do que esperava o torcedor, o retorno de Ávine ao time titular do Bahia ainda não será na próxima sexta-feira (7), contra o Boa Esporte. Nesta terça (4), o médico do clube, Luiz Sapucaia, revelou que o lateral-esquerdo está com um problema no joelho.
 
Segundo o profissional, o jogador apresentou uma sinovite, inflamação no revestimento da articulação do joelho. Por isso, ele foi vetado da partida.
 
"Vetamos o atleta Ávine. Ele apresentou uma sinovite discreta no joelho, que, como todos sabemos, tem um comprometimento articular, já foi tratado em outras ocasiões. Por conta disso, terá em algumas ocasiões um processo de sinovite, que é a inflamação articular do joelho. Resolvemos poupá-lo para que possamos contar com ele em 100% de sua condição no próximo jogo. Por isso foi vetado", disse.
 
Segundo Sapucaia, o problema já era esperado devido à lesão que tirou o atleta dos gramados por quase três anos. "Essa é uma condição que é inerente à lesão que ele teve. Fatalmente, quando solicitado em excesso, ou quando se entregar muito, poderá se repetir. Esperamos contar com ele para a próxima partida. Se tudo correr como o esperado".
 
O médico ainda reafirmou que a inflamação deve ocorrer mais vezes e preferiu não estabelecer uma data para o retorno de Ávine. "O caso do Ávine é um caso que requer cuidado maior. Sabemos que Ávine sofreu cirurgia, um processo longo. Ocorre invariavelmente sob cargas articulares. Gera um processo inflamatório. Em um atleta com a lesão que ele teve, ocorre. Estipular prazo não é possível", concluiu. 

Fotos: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade