TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Flu de Feira exalta força da equipe: temos uma base montada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Agosto de 2015 17:36

O Fluminense de Feira de Santana já tem data para se apresentar e iniciar os trabalhos preparatórios para a Copa Governador do Estado. Os jogadores do Touro do Sertão iniciam a preparação para disputa do torneio no dia 8 de setembro, há exatos 34 dias para o começo da competição que vai dar vaga para a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com o vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho, o entendimento foi de que pouco mais de 30 dias seria o tempo suficiente para uma boa preparação da equipe. “Nós já temos uma base montada e fizemos algumas contratações. Por uma questão de ajustes resolvemos nos apresentar uns 30 dias antes porque não fica uma situação onerosa para o clube e nem para os atletas que teriam um tempo objetivo para as atividades”, afirmou.

A expectativa é de que até o final da próxima semana, os clubes participantes desta competição sejam convocados pela direção da Federação Bahiana de Futebol para a realização do Conselho Arbitral que vai definir a fórmula de disputa da competição. Pelo regulamento estão habilitados os seis primeiros colocados na classificação geral do Campeonato Baiano, o campeão e o vice do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade