TV RÁDIO
Buscar

Após vencer Minotouro, Shogun mira mais uma revanche no UFC

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 04 de Agosto de 2015 22:54

Sem demonstrar gás para buscar um título na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro Maurício Shogun quer relembrar mais um grande momento da carreira, após bater o baiano Rogério Minotouro, em uma das revanches mais esperadas do esporte.
 
Depois de voltar a vencer Minotouro, assim como aconteceu em 2005, Shogun quer conceder a chance de revanche a outra lenda do esporte, o americano Quinton Rampage Jackson.
 
No primeiro confronto, Shogun também venceu, em combate válido pelo Pride, evento tradicional de MMA já extinto que era realizado no Japão.
 
Desafiado através de redes sociais, o brasileiro tratou de responder a provocação, e em coletiva do UFC, avisou que está pronto para encarar Rampage mais uma vez.
 
“Rampage me desafiou há uns dias no Instagram, e eu aceito o desafio. Se o UFC autorizar, luto com ele a qualquer hora, em qualquer dia que ele queira”, declarou Shogun.
 
Shogun atua no peso meio-pesado do UFC, categoria em que já foi campeão, mas acabou sendo derrotado por Jon Jones. Atualmente o campeão da categoria é Daniel Cormier, que bateu Anthony Johnson e conquistou o cinturão após Jones ser suspenso por se envolver em um polêmico acidente automobilístico. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade