TV RÁDIO
Buscar

Decisivo, Rogério evita falar de titularidade e mira triunfo contra Ceará

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 04 de Agosto de 2015 12:08

Responsável por evitar a derrota do Vitória diante do América-MG no Barradão, o atacante Rogério não está preocupado com a titularidade no Vitória. O atleta destacou a qualidade do elenco comandado por Vagner Mancini, e avisou que todos podem ter chances na sequência da Série B.
 
“Aqui no Vitória temos um grupo muito forte, em que todos podem ter suas chances. Tenho procurado aproveitar cada oportunidade que aparece e me dedicado para ajudar o Vitória dentro de campo”, analisou.
 
Sobre o adversário na próxima rodada, Rogério pediu atenção. O atleta lembrou que o alvinegro é um clube grande, mas destacou que o Leão quer ficar no pelotão de frente da competição, onde pode até assumir a liderança ao final da 17ª rodada.

“O Ceará passa por um momento delicado, mas é um clube grande e com uma torcida muito forte. Isso torna o jogo mais perigoso para nossa equipe. Precisamos atuar com inteligência e não podemos dar chances a eles, pois queremos permanecer no G-4 e, quem sabe, conquistar a liderança ainda nesta rodada”, declarou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade