TV RÁDIO
Buscar

Torcedores que doaram sangue em campanha se frustram ao tentar entrar no estádio

Autor(a): Redação Bocão News em 04 de Julho de 2015 22:00

Muito elogiada foi a campanha “Sangue Bom Rubro-negro”, do Marketing do Vitória, incentivando a doação de sangue. Os mil primeiros torcedores que fizeram o gesto de altruísmo receberiam um ingresso para a entrada no Barradão, para este BaVi.

Os torcedores do Vitória, que fizeram as doações, relataram à redação do Bocão News uma dificuldade em conseguir ingressar no estádio. Alguns dos que que estiveram confirmados entre os mil primeiros não entraram no Barradão.

A reportagem do Bocão News tentou contato com a equipe de Marketing do Vitória, mas não obteve êxito. A proposta teve início já no BaVi e os rubro-negros que aderiram deveriam ser recompensados com um ingresso para assistir ao clássico contra o Bahia, no Barradão. O objetivo do clube é manter a ação durante toda a Série B.

Os torcedores que se dirigirem à Fundação Hemoba para doar sangue ganham uma camisa e um certificado. A partir de terça, os torcedores começaram a ir até o Barradão para trocar pelo ingresso, mas os que tentaram fazer a troca no estádio ficaram frustrados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade