TV RÁDIO
Buscar

Sérgio Soares evita polêmica com Mattis e lamenta goleada

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 04 de Julho de 2015 19:08

Durante a semana, Sérgio Soares deu uma declaração que chateou os jogadores do Vitória. O técnico Tricolor afirmou que faria um esquema para jogar em cima de Guilherme Mattis, porque o zagueiro seria "lento".
 
Mas, o defensor do Vitória não só abriu a goleada neste sábado ao fazer o primeiro gol. Mattis ainda foi escolhido o melhor em campo no BAVI pela Equipe dos Galáticos.
 
Após a partida, ao ser questionado sobre a polêmica, o treinador tricolor preferiu desconversar. "Eu disse que tínhamos que trabalhar com velocidade. Conheço ele desde que estava na barriga da mãe. Não vou polemizar isso ai não", disse.
 
Já sobre a derrota, Soares destacou a má atuação da equipe. "Não fizemos um jogo dentro do que a gente pode fazer. Faltou atitude, pega. O adversário estava com muito mais força".
 
O comandante ainda se mostrou preocupado com o pouco tempo para recuperar o emocional dos atletas, já que o Bahia enfrenta o Paysandu na próxima terça-feira (7). "Um resultado como esse, num clássico, não é bom. O jogo já é terça. Temos que recuperar rapidamente para voltar ao G-4 e procurar uma regularidade. Não adianta vencer em casa e perder fora". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade