TV RÁDIO
Buscar

BaVi: Batalhão de Choque já está posicionado na entrada do Barradão

Autor(a): Redação Bocão News em 04 de Julho de 2015 14:00

 
O Batalhão de Choque já está a posto no Barradão, em Salvador. Neste sábado (4), quando acontece o clássico BaVi,  a revista pessoal de prevenção e segurança será realizada pelo efetivo do BEPE, com observância a Lei 10.671/03 (Estatuto do Torcedor), que normatiza a conduta dos torcedores durante a realização dos espetáculos esportivos, bem como procedimentos razoáveis que devem ser adotados em pró da segurança da coletividade.
 
O Planejamento Operacional do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia previu um efetivo de 573 policiais, que atuarão nas escoltas dos clubes e das torcidas organizadas, bem como na área externa e interna do estádio, realizando rigorosa triagem nos portões de acesso. O isolamento do gramado também será realizado pelo BEPE, garantido a segurança dos protagonistas do espetáculo.
 
Atuarão conjuntamente promovendo a segurança do evento o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos, o Batalhão de Polícia de Choque, O Esquadrão de Polícia Montada, o Esquadrão Águia, O Corpo de Bombeiros Militar e a Transalvador.
 
Os portões do estádio estarão abertos a partir das 13h30, sendo destinado a torcida visitante (torcedores do Bahia) os portões 01 e 02, e para a torcida do vitória os demais portões.
 
Foto: Leitor do Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade