TV RÁDIO
Buscar

BaVi:Treinadores mantém clima de suspense na escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 04 de Julho de 2015 08:24

Todos sabem que o clássico local movimenta uma cidade inteira, pensando nisso os técnicos Sérgio Soares e Vagner Mancini fazem mistério sobre qual escalação vai colocar em campo para o duelo entre Vitória e Bahia, programado para este sábado (4), às 16h30, no Barradão.
 
De um lado, Sérgio Soares não confirma as presenças de Léo Gamalho e Kieza no ataque do Tricolor.
 
 “O Léo voltou a treinar e não sentiu mais nada. Trabalhou normalmente ontem e nós vamos avaliar a condição do atleta. O Kieza preocupa sim. Ele tem um problema e poupamos o jogador no início da semana para diminuir a dor. Estamos atentos para que ele tenha condições de jogar amanhã. Ele não está 100%, mas vamos observar”, declarou o treinador.
 
Pelo lado Rubro-Negro, Vagner Mancini deixa em aberto a possibilidade de trazer surpresa na escalação, mas descarta a entrada de Robert de primeira.
 
"Pode ter surpresa. Tenho dúvidas e nesse tipo de jogo não adiantaria a escalação, já que é um jogo cercado de mistério, mas sabemos que as duas equipes não tem muito o que esconder da outra. O Robert desde o começo acho que não. Ele chegou e a gente não quer queimar algumas etapas. Queremos que ele se sinta bem quando tiver a oportunidade de entrar", declarou o treinador do Leão.
 
Apesar do suspense, as duas equipes não devem colocar em campo uma equipe muito diferente da que vem atuando nas últimas rodadas da Série B. Com isso, o Vitória deve ir à campo com: Fernando Miguel; Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Elton e Rogério. Já o Bahia tem a tendência de entrar em campo com: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancuchi, Kieza e Léo Gamalho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade