TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Ricardinho diz que aguarda acordo entre Vitória e Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 04 de Maio de 2015 21:04


A novela Ricardinho no Vitória ainda não terminará nesta segunda-feira (4), como esperava o torcedor rubro-negro. Em entrevista à rádio Transamérica, o empresário do meia, Eduardo Madeira revelou que as negociações, que estavam bem adiantadas hoje se encontram paradas.
 
Segundo o profissional, o motivo é o acordo ainda não firmado entre o time baiano e o cearense. "Posso falar que está parado. O Ceará e o Vitóia precisam entrar em acordo. Eles precisam chegar num denominador comum. A notícia que tenho é que não chegou ainda", disse.
 
Madeira confirmou que a multa rescisória do jogador no Vovô é de R$ 2 milhões e que o Leão tenta uma redução do valor. "A multa é de R$ 2 milhões. Mas, não sei dizer se Vitória e Ceará se encaminham para um acerto. Acredito que entre amanhã e quarta tenhamos uma novidade positiva ou negativa".
 
Já sobre um interesse de Ricardinho em defender o Vitória, o empresário elogiou o clube e deu a entender que o atleta quer mesmo desembarcar no Barradão. "Quem não quer jogar no Vitória? Um clube de um tamanho desse e que paga em dia. Muitos clubes sondaram o Ricardinho pelo que ele vem fazendo desde o ano passado. O Vitória fez a proposta. Vamos ver se vai terminar com final feliz", concluiu.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade