TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro da Caldense e lateral do Cruzeiro podem reforçar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Maio de 2015 17:00

O Vitória segue em busca de reforços para a disputa da Série B e deve anunciar contratações ainda nesta semana. De acordo com informações de fonte ligadas ao Galáticos Online, dois atletas estão em negociações com a diretoria rubro negra: o zagueiro Paulão, da Caldense, e o lateral-direito Fabiano, do Cruzeiro.

Vice-campeão mineiro, Paulão, de 29 anos, foi titular da defesa da Caldense em 2013, depois esteve no Guarani (SP), Rio Branco (SP), Princesa (AM), e atuou pelo Icasa (CE) na Série B do Brasileirão de 2014. Nesta temporada, o defensor retornou ao time do interior de Minas Gerais, onde perdeu o título estadual no último domingo para o Atlético-MG.

Já Fabiano, revelado pelo São José-RS, foi destaque da Chapecoense na temporada passada. Após as boas atuações pelo time catarinense, o jogador foi contratado pelo Cruzeiro, onde não vem tendo oportunidades já que disputa posição com Mayke e Ceará.

O diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, não garante que há transações com os atletas, mas destaca que jogadores serão contratados pelo clube nos próximos dias. "Até amanhã vamos anunciar uma ou outra contratação e durante a semana tentaremos outros", revela o dirigente.

Até o momento a diretoria rubro negra anunciou, de forma oficial, apenas a contratação do lateral Diego Renan para a disputa da Série B. Informações de bastidores dão conta de que o meia Ricardinho está muito próximo de desembarcar na Toca do Leão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade