TV RÁDIO
Buscar

Líder da 2ª divisão do Baiano, técnico do Flu de Feira pede humildade a atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Maio de 2015 18:32

Os resultados da terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano foram favoráveis ao Fluminense de Feira de Santana. No entanto, o técnico Paulo Salles busca conter a euforia do grupo.

"Foram resultados interessantes porque não fomos alcançados, nos mantivemos isolados na ponta da tabela, mas agora temos é que pensar nos próximos jogos, como o Grapíuna que vai estar aqui no próximo domingo. Ganhou os primeiros três pontos e vem para cá buscando o triunfo a todo custo e nós temos que estar preparados", disse Salles.

O comandante acredita que o fato do Fluminense ter vencido dois jogos e ser, no momento, o melhor time da competição faz com que as dificuldades aumentem a cada partida. "Os adversários vão vir sedentos buscando a todo custo tirar pontos da gente e por conta disso, o nosso trabalho ainda é maior porque além de fazer ajustes técnicos e táticos, temos que trabalhar o emocional dos jogadores principalmente evitar o 'já ganhou' , manter a nossa humildade e ir ganhando os jogos, acumulando pontos para alcançar nosso objetivo", completa o treinador.

O Flu de Feira encara o Grapiúna no próximo domingo (10), no estádio Joia da Princesa. Com seis pontos, o tricolor feirense pode se isolar na liderança da competição estadual.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade