TV RÁDIO
Buscar

Caso Victor Ramos: Fla de Guanambi vai ao STJD e quer paralisar o Baianão

Autor(a): Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 04 de Abril de 2016 14:50

Após o Galáticos Online divulgar em primeira mão, no último domingo (3), que o subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Hélio Santos Menezes Júnior, arquivou a denúncia envolvendo uma suposta irregularidade na inscrição do zagueiro Victor Ramos no Campeonato Baiano, o Flamengo de Guanambi garante que não vai encerrar o caso por aí. O clube promete que vai ingressar com uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os dirigentes do Fla devem levar o caso ao órgão nacional ainda nesta segunda-feira (4) para tentar reverter a decisão e tentar a eliminação do Vitória na competição estadual. A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com o presidente do time de Guanambi, Washington Lucas, que preferiu não comentar sobre o assunto. "O caso está com o nosso setor jurídico lá no Rio de Janeiro", resumiu o mandatário.

O Flamengo de Guanambi quer a paralisação do Campeonato Baiano até que o caso seja julgado. No entanto, as partidas das semifinais do Campeonato Baiano já estão agendadas para o próximo final de semana. O Vitória encara a Juazeirense, no domingo (10), às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, enquanto que o Bahia duela com o Flu de Feira, às 18h30, no sábado (9), em Pituaçu.

Entenda o caso

O Flamengo de Guanambi aponta que o zagueiro Victor Ramos foi utilizado de forma irregular pelo Vitória na partida válida pelas quartas de final do Baianão. O clube alega que o defensor chegou ao Leão após uma transferência internacional, visto que pertence ao Monterrey-MÉX, e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 18 de março. De acordo com o regulamento do Baianão, em transferências internacionais, o prazo para o nome de jogadores aparecerem no BID se encerrou no dia 16 de março.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade