TV RÁDIO
Buscar

Vitória se aproxima de acordo para ter volante da Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Março de 2024 19:45
Foto: Reprodução/Instagram

O Vitória está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do volante Léo Naldi, da Ponte Preta. O atleta deve chegar ao Rubro-Negro junto com Luan, do São Paulo. Os dois disputarão posições com Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Caio Vinícius no time de Léo Condé.

De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, o acerto entre Vitória e Ponte Preta deve ser concretizado até o dia 7 de março, quando fecha a janela de transferências no futebol brasileiro. Léo Naldi é um dos destaques da Ponte Preta e já fez 11 jogos neste início de temporada. 

Leonardo Naldi de Matos, de 22 anos, começou atuando com a camisa do Taubaté. Ele chegou à Ponte Preta em 2020, onde atuou pelo sub-20. Nas últimas três temporadas, ele tem se destacado com a camisa do clube paulista na disputa da Série B e do campeonato estadual. 

Além de Léo Naldi e Luan, o Vitória também vai anunciar o zagueiro Reynaldo e o atacante Luiz Adriano. O presidente Fábio Mota afirmou que o clube vai fechar a janela com seis contratações para o início da Série A do Campeonato Brasileiro. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade