TV RÁDIO
Buscar

Sem patrocínio master, Bahia prorroga vínculo contratual com parceiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Março de 2015 15:28

O Bahia anunciou através do diretor de mercado, Jorge Avancini, na tarde desta quarta-feira (4), a extensão contratual com a Canaã Alimentos, que patrocina o clube desde julho do ano passado. A empresa estampa sua marca nos ombros dos uniformes tricolores e prorrogou o vínculo até o final de 2015.

“É um privilégio você ser um torcedor apaixonado, como sou, e ter a marca de sua empresa estampada no time do seu coração”, diz Evilásio Souza, diretor-geral da Canaã.

De acordo com o profissional, a ampliação do contrato se justifica pelo retorno obtido. “Fizemos esse investimento e está sendo muito frutífero. Independente de você estar no mercado há muito tempo, eu não tinha ideia da resposta dessa mídia, do público, e perante o nosso cliente. Vem sendo muito bom”, completa.

Desta forma, atualmente, o Bahia tem como patrocionadores nos uniformes a Canaã Alimentos e o Guaramix, que preenchem as omoplatas das camisas do clube desde o último BAVI, no domingo (1) passado. O clube segue em busca dos documentos necessários para fechar o patrocínio master com a Caixa Econômica Federal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade