TV RÁDIO
Buscar

Diretor promove reunião com sub-20 do Vitória: "queremos ganhar tudo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Março de 2015 17:04

Na manhã desta quarta-feira (4), o diretor da divisão de base do Vitória, Manoel Matos, ao lado de gestores do clube, promoveu uma reunião com os jogadores do time sub-20 rubro negro. Direitos e os deveres dos atletas, critérios para permanência dos jogadores nas equipes, conduta na concentração, treinamentos e competições, projetos para a base e orientação comunicacional foram alguns dos temas tratados no encontro.

"Este ano queremos ganhar tudo. Até campeonato de bolinha de gude", destacou Matos. O dirigente esteve ao lado de Manoel Matos, Carlão (coordenador), Wesley Carvalho (técnico do sub-20), Thaise Coutinho (psicóloga), Luzia Ferreira (assistente social) e Matheus 70 (assessor de imprensa), na palestra.

Também participaram da reunião Hamilton Mendes (assistente técnico do sub-20) e Júlio César (preparador físico também da categoria sub-20).    

Os atletas do sub-20 receberam ainda o “Manual do Atleta”, elaborado por Thaíse e Luzia, e revisado por Manoel e Carlão, que funciona como um guia prático de conduta pessoal e profissional dos jogadores, estando sujeito à revisão periódica. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade