TV RÁDIO
Buscar

Treinador na corda bamba: Falcão admite insatisfação com desempenho do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Março de 2015 12:37

A situação do técnico Ricardo Drubscky não está fácil no Vitória. Contratado com a missão de recolocar o time na primeira divisão, o treinador ainda não conseguiu fazer o time convencer a torcida, e a direção do Leão já discute o que pode ser feito para mudar a situação da equipe, que vem decepcionando no Baianão e na Copa do Nordeste.
 
De acordo com o presidente do Vitória, em entrevista ao Metro1, a direção não está satisfeita com o desempenho da equipe, que apesar de estar com a classificação encaminhada nas competições que disputa, vem tendo apresentações sofríveis.
 
“Os resultados estão dentro do programado, mas taticamente, dentro de campo, não só da presidência, mas da comissão, jogadores e torcida não estão satisfeitos. O que tem feito que a diretoria cobre não é o resultado, mas sim evolução tática”, disse o dirigente.
 
Mesmo admitindo a insatisfação, Falcão avisou que o clube ainda não pensa na saída de Drubsky. Como antecipado pelos Galáticos Online, duas reuniões já aconteceram no Barradão para discutir a situação do técnico, mas, de acordo com o cartola, nenhuma decisão por mudança foi tomada.
 
“Não especulo sobre futuro. Hoje, Ricardo é treinador do Vitória. Não existe nenhum tipo de decisão em torno disso”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade