TV RÁDIO
Buscar

Jean deve tomar camisa 1 de Omar, que pode ser emprestado pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 04 de Março de 2015 12:05

Mesmo tendo sido criticado até pelo próprio pai depois da estreia como profissional, o jovem goleiro Jean pode ser efetivado no time titular do Bahia, após ter vestido a camisa 1 nos últimos três jogos do Esquadrão, pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano.
 
O técnico Sérgio Soares teria ficado satisfeito com o desempenho de Jean, e já teria avisado ao grupo que o garoto é o novo dono da camisa 1, fato que teria desagradado Omar.
 
Durante o treinamento desta terça-feira (03), Omar se mostrou preocupado, e passou a maior parte das atividades em silêncio, pensativo. O atleta teria conversado com seus empresários no início desta temporada, pedindo para ser emprestado caso continue sem ter uma sequência de jogos no time titular, o que pode acontecer nos próximos dias.
 
Omar esperou pela chance de ser titular na reserva de Marcelo Lomba, e chegou a recusar uma proposta para ser negociado com o Fluminense. Promovido ao time titular neste início de temporada após a saída de Marcelo Lomba, ele não conseguiu convencer o treinador, sendo questionado até pela torcida do Esquadrão. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade