TV RÁDIO
Buscar

Líder do Baianão, Conquista tenta surpreender Palmeiras na Copa do Brasil

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 04 de Março de 2015 09:29

Dono da melhor campanha no Campeonato Baiano, o Conquista entra em campo às 22h desta quarta-feira (04), para enfrentar o adversário mais poderoso na temporada até aqui. O Bode recebe o Palmeiras, no estádio Lomanto Junior, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, com expectativa de casa cheia, com mais de 12 mil pessoas presentes.
 
A caminho de se tornar a tão sonhada terceira força do futebol baiano, o Conquista vive a expectativa de segurar o Verdão em casa e levar a decisão da vaga para São Paulo. Para isso, o time do interior não pode ser derrotado por 2 ou mais gols de diferença, e a confiança do líder do estadual está em alta.
 
“A expectativa é sempre a melhor possível, a gente vem se preparando para  ess jogo desde que saiu o calendárop. Chegou o dia, chegou o momento, vamos tentar levar o jogo para São Paulo, tentar dificultar o máximo”, avisou o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, em conversa com os Galáticos Online.
 
As apostas do Bode ficam por conta dos experientes Viáfara e Paulo Almeida, enquanto, no ataque, Carlinhos é o responsável por levar perigo ao gol dos paulistas.
 
Pelo lado do Palmeiras, o trio de meio campo formado por Allione, Robinho e Dudu deve ter atenção especial da defesa baiana.
 
FICHA TÉCNICA
Conquista x Palmeiras
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.
Data: 4 de março de 2015 às 22h.
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), assistido por Daniel Vidal Pimentel e Ailton Farias da Silva (ambos do SE).
 
Conquista: Viáfara; Diego Aragão, Silvio, Fernando Belém e Mateus Leoni; Maicon, Paulo Almeida, André Beleza e Diogo Capela; Carlinhos e Rafamar. Técnico: Evandro Guimarães
 
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade