TV RÁDIO
Buscar

Vitória tenta avançar no Nordestão em jogo que pode ser o último de Drubscky

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 04 de Março de 2015 08:38

Após mais uma decepção no Campeonato Baiano, desta vez contra o maior rival, o Vitória volta a campo na noite desta quarta (04), tentando esquecer o Campeonato Baiano para encarar o América-RN, líder do grupo A na Copa do Nordeste, em jogo agendado para ter início às 22h, na Arena das Dunas, em Natal.
 
O duelo pode ser o último do técnico Ricardo Drubscky à frente da equipe, já que passados mais de dois meses de trabalho o time ainda não mostra sinais de evolução.
 
Para tentar mudar o quadro, o treinador deve repetir o time que não conseguiu vencer o Bahia em casa, mesmo tendo um jogador a mais durante a maior parte do confronto pelo estadual. A única dúvida é no ataque, com Rogério, que teve atuação abaixo da média no BaVi podendo perder o lugar para Rhayner.
 
Na defesa, Saimon dá lugar a Kadu, que volta ao time depois de cumprir suspensão no estadual. Jorge Wagner segue no banco de reservas, com Escudero sendo o armador das jogadas ofensivas.
 
Neto Baiano, que passou mal no intervalo do clássico, está confirmado no comando de ataque do Leão.
 
FICHA TÉCNICA
América-RN x Vitória
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 4 de março de 2015, às 22h
Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), auxiliado por: Fernanda Colombo Uliana (PE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).
 
América-RN: Bussato; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Álvaro; Magalhães, Judson e Daniel Costa; Gilmar (Emerson) e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.
 
Vitória: Fernando Miguel; Nino, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Neto Baiano e Rogério (Rhayner). Técnico: Ricardo Drubscky. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade