TV RÁDIO
Buscar

Após descumprimento de punições de CRB e CSA, STJD suspende o Alagoano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Fevereiro de 2017 14:45

 
Depois de um pedido da Procuradoria do Tribunal, por causa do descumprimento da punição a CRB e CSA, o STJD anunciou a suspensão do Campeonato Alagoano. Os dois clubes foram punidos por causa de uma briga generalizada na final da última edição do torneio estadual.
 
Os dois clubes perderam quatro mandos de campo cada e deveriam pagar uma multa de R$ 5 mil (cada). Ainda assim, CRB e CSA estavam jogando normalmente em seus domínios, devido a uma decisão do juiz Pedro Jorge Melo, da 13ª Vara Cível da Capital.
 
"É incontroverso que os clubes CRB e CSA descumpriram decisão da Justiça Desportiva, bem como que a Federação Alagoana de Futebol, não impediu o ato dos seus clubes filiados", disse Ronaldo Piacente, presidente do STJD.
 
"O ato prejudica o campeonato e traz insegurança jurídica aos demais clubes, afrontando os princípios básicos do fair play (espírito esportivo) e pro competitione (estabilidade das competições)", terminou.
 
A Procuradoria requer, no mesmo pedido, que CRB e CSA sejam impedidos de participar de competições nacionais organizadas pela CBF, caso continuem descumprindo a punição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade