TV RÁDIO
Buscar

Corpos de Mário Sérgio e outros jornalistas são velados em São Paulo e no Rio

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 03 de Dezembro de 2016 20:02

O narrador Deva Pascovicci e o coordenador de transmissões externas da Fox Sports, Lilácio Pereira Júnior estão sendo velados no Salão Nobre da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O velório começou por volta das 18h30 e seguirá até as 23h deste sábado. O ex-jogador, técnico e comentarista Mário Sérgio foi cremado em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na tarde deste sábado. A família da vítima optou por um velório discreto, sem presença da imprensa, no sábado mais triste da história do futebol brasileiro.
 
Os jornalistas da Globo Guilherme Marques, Guilherme Van der Laars e Ari Júnior que também morreram na tragédia foram velados na sede do Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Os corpos deixaram o local para os sepultamentos sob aplausos e homenagens comoventes dos familiares, amigos, companheiros de profissão e público. 
 
O trágico acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense deixou 71 mortos. De acordo com investigações preliminares, a aeronave com a delegação da Chapecoense estava sem nenhum combustível ao cair. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade